Glossybox de Agosto

Ooi meninas! Hoje eu vim mostrar minha primeira Glossybox, que veio numa necessaire e não numa caixinha. A necessaire é enooorme! Adorei!


Vieram 5 itens, sendo 4 produtos full size e 1 amostra. Não foi nada que eu ameeei, mas eu curti a primeira glossy, espero que a segunda seja ainda melhor. Vou falar sobre cada produto, primeiro o que veio escrito no cartão, depois o que eu achei.


SHAMPOO E CONDICIONADOR HAIR HEALT REPARAÇÃO TOTAL ÓLEO DE ARGAN- Tânagra Cosméticos
A linha confere restauração da camada lipídica além de condicionamento e hidratação sem deixar os fios pesados. Promove brilho, flexibilidade e combate os radicais livres. 

Ainda não usei, mas fiquei curiosa, principalmente por ter óleo de argan. Quando usar, volto pra contar.
 

 HIDRATANTE CORPORAL FROZEN BLUEBERRY - Planet Cosmétics
Com uma fragrância essencial, cativante e moderna, assim como é a mulher jovem de hoje, suas notas combinam Frutas Vermelhas, Maçã e Musk. 

O cheiro é bem forte, o que minha rinite não curte muito, mas é uma delícia! Sério, adorei o cherinho. Não sei se o cheiro dura bastante na pele, porque só passei um pouquinho enquanto estou escrevendo esse post, e também não sei se a hidratação é boa. Mais pra frente faço resenha.


GARNIER BI-O INVSIBLE SEM PERFUME ROLL-ON - Garnier Bi-O
Garnier Bi-O traz para o mercado brasileiro o 1º antitranspirante com 48h de eficácia antiodor e antiumidade, sem perfume e que evita manchas. 

Já usei e está super aprovado. Só faltou ser aerosol pra eu amar de vez. Não curto roll ons porque demoram pra secar e isso me incomoda, com esse não foi diferente. Mas ele aguentou muito bem um dia de muito calor, sem me deixar na mão. Vou comprar o aerosol com certeza.
 

 LENÇOS UMEDECIDOS FEMININOS - Intimus
Os lenços umedecidos Intimus PH balanceados são essenciais para você se sentir limpa e fresca a qualquer hora e em qualquer lugar. Experimente!

Ainda não usei esses, mas já havia usado o da natura e gostei bastante, acredito que tenha o mesmo efeito. É bem prático e útil, vale a pena ter na bolsa.
 

O Absorvente eu não tenho foto porque a foto que eu tirei ficou ruim, e eu não vi e acabei abrindo o pacote dele, então sem fotos dele. Ele veio como item adicional na necessaire.

ABSORVENTE NOVO SYM 360° - ABAS TRANSPARENTES - Sym
O absorvente Novo Sym 360° abas transparentes é essencial para garantir as mulheres proteção, segurança, conforto e discrição como nenhum outro absorvente.

Não usei, só abri pra ver como eram as abas transparentes. Achei legal a idéia, e ele tem um cheirinho bom. (:

Essa foi minha primeira glossybox, espero gostar das próximas também. (:
Ah, e quanto ao valor, super valeu a pena, pois paguei 23 reais e só o hidratante custa 25,99 aqui.
Beijo meninas.

4 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog e já estou te seguindo.
    Dá um espiadinha no meu blog também e me segue.
    http://charmedelafemme.blogspot.com.br/

    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog flor vem seguir o meu to te seguindo
    www.meumundotemcor.blogspot.com.br e curti a pagina no face
    https://www.facebook.com/meumundotemcor1

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores