Me apresentando:

Oooi meninas! Eu sou a Jaque, tenho 24 anos, moro com meu namorado e com a Duda, minha cachorrinha bagunceira.
Moro em uma casa que é da minha avó, até ter meu próprio cantinho.
Criei esse blog pra poder dar algumas dicas legais, mostrar algumas coisas que eu curto, looks, unhas, maquiagens... Falar sobre alguns livros que eu já li e recomendo, coisas assim.. Conversas legais de amiga pra amigas. (:
 Eu já fui completamente compulsivas por compras. Gastava todo meu salário antes dele chegar no cartão de crédito. Consegu parar com isso e juntar um bom dinheiro na poupança que serviram para dar de entrada no meu carrinho. Tenho algumas recaídas, mas de leve. :x

Sou consultora Natura e O Boticário. Sendo assim, a maior parte de produtos que eu vou mostrar aqui, serão dessas 2 marcas, mas é claro que eu não resisto e sempre acabo comprando uma ou outra coisinha de outras marcas. Mas grande parte do que eu mostrarei será de produtos nacionais, o que fica muito em conta pras meninas que, assim como eu, estão resistindo a tentação das compras. 

Espero que vocês curtam. Beijo!

2 comentários:

  1. Legal lindaa, seja bem vinda. estarei sempre ligadinha no seu blog, ahhh vc tem canal no youtube deixa aki pra acompanhar .
    bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica, ainda não tenho canal no youtube não.. Mas pretendo criar um logo logo. Assim que criar eu vou postar aqui.
      Se puder, segue o blog.
      Fica de olho nas postagens, vou estar sempre atualizando. Um beijo linda.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores