Moda Mullet

Olá meninas! Semana começando, vamo que vamo!

O que vocês acham da moda Mullet?? Confesso que eu fiquei meio cabreira com ela, mas já aderi e comprei uma saia que amei. Postarei meu look com ela aqui no blog.
Bom... é uma moda que como sempre não valoriza todos os tipos de corpo né?
Mulheres altas, de pernas longas ficam melhores. Sapatos que alongam a silhueta ajudam a compor o look de forma agradável. 
Gordinhas devem evitar o modelo, já as baixinhas devem optar pelos modelos com a frente mais curta. 

O comprimento de trás é algo que não vai influenciar muito na ocasião, mas o da frente deve ser analisado. Quanto mais curto, mais informal. 






Divos demais né meninas?!
E vocês, vão aderir a essa moda? Deixem a opinião nos comentários. (: 
Beeeeijo! 

3 comentários:

  1. olá!!!

    eu gostei muito das saias e do vestido preto
    numa festa ficaria muito bom e diferente,
    e quem tem um par de pernas elegantes é claro rs
    estou te seguindo....
    bjos

    http://rob-umarosaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores