Última comprinha:

Meninas, recebi ontem minha última comprinha, da Sack's.
É o Instante Cuticle Remover da Sally Hansen. 

Eu vi esse produto no blog da Niina e fiquei inquieta pra comprar. Como não é um produto muito baratinho, eu resolvi pesquisar mais, e depois de ler muitas resenhas, comprei. 
Custou R$ 62,00, foi frete grátis. Chegou super rápido, como todas as minhas compras lá.

Veio muito bem embalado, todo protegido com plástico bolha. 



O produto promete "desaparecer" com as suas cutículas em 15 segundos. Ainda não usei, mas assim que experimentar tem resenha aqui.
Pra comprar, clique aqui.


2 comentários:

  1. Olá!! Passei pra conferir seu blog, está mto legal... Ah, não deixe de nos contar msm uq achou desse produto, se ele promete desaparecer com a cutícula em tão pouco tempo o preço tá até valendo a pena, pq eu pelo menos levo quase duas horas pra fazer só a unha das mãos e às vezes bate uma preguicinha rsrs... BjinhOoo
    Dani Furtado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar sim, é que eu fiz as unhas no domingo e chegou na segunda, então não tinha cutícula pra testar.. Mas no fds eu vou testar sim.
      E pelo que eu vi Dani, ele dura muuuito tempo, então o preço deve compensar mesmo. Mas pode deixar que eu vou falar direitinho o que achei.
      Beijo.

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores