Dica de Leitura: Inferno

Oi lindonas! Vou começar a postar dicas de livros que li e curti. Caso tenha algum em especial que vocês queiram saber minha opinião pra saber se vale a pena comprar ou algo do tipo, é só falar, que se eu tiver lido eu faço post sobre, e se não tiver, procuro ler pra poder postar. (:

O livro que eu vou falar hoje é o Inferno do Dan Brown, que por sinal é um dos meus autores preferidos. Tenho todos os livros dele e amo.



Esse livro em especial tem uma história super interessante que tem a ver com a realidade do mundo, fala da superpopulação e dos problemas que isso pode ocasionar ao planeta. A história é sobre um cientista que tenta solucionar o problema da superpopulação. Todo o mistério gira em torno disso.
O que eu gosto muito nos livros do Dan Brown, e nesse não é diferente, é que ele te ensina muitas coisas, fala de muitos lugares, obras de arte, e como todos os lugares e obras citadas são reais, você fica super curioso pra conhecer. Eu pelo menos sou assim. Terminei de ler o livro morrendo de vontade de conhecer Florença, rs.

Eu adorei esse livro e super recomendo a leitura.

Para baixar clique aqui.
Para comprar clique aqui.

Beijos, e me falem o que acharam do livro, tá?

To de volta + unhas da semana!

Oii meninas! Saudade master disso aqui, mas eu não tenho tido tempo de postar. Na verdade, continuo sem tempo, mas vou dar um jeito de postar pelo menos uma vez por semana aqui, pq não quero mais deixar o blog abandonado.
To com umas idéias legais de posts, espero que vocês curtam.
O de hoje é só pra movimentar mesmo, to aqui criando os outros.

Desculpem a foto embaçada, mas eu tava no trabalho e não notei que ela tinha ficado ruim, e como eu sou muito esperta, já consegui descascar 2 unhas, então nem dá pra fotografar de novo. D;
O esmalte é o Desejo - Risqué.


Um beijo no queixo! :*

Quem sou eu

Minha foto
Piraí, Rio de Janeiro, Brazil
Jaqueline, 25 anos. Mãe de 2 filhos de 4 patas. Namorada, trabalhadora, estudante. Sem muito tempo pra respirar. Ama moda, maquiagem, livros, séries, e n outras coisas fúteis.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Seguidores